
Mel com Eucalipto, Limão e Guaco 300g Fauna & Flora - 100% Natural
Marca: Fauna & Flora Referência: faumelcompproeuc300
O Mel com Eucalipto, Limão e Guaco 300g Fauna & Flora é um produto natural rico em vitaminas e minerais. Esta combinação é ideal para o tratamento de problemas respiratórios.
Benefícios:
Mel - antioxidante e antibactericida, é um alimento nutricional riquíssimo.
Guaco: usado no tratamento de tosse com muco, sinusite, gripes, resfriados, rouquidão, infecções na gargante, bronquite e reumatismo. Age como expectorante, antitérmico e antialérgico.
Limão: ajuda a melhorar a imunidade, sendo um ótimo aliado para combater gripes e resfriados. Acelera processos de cicatrização, tem ação antioxidante, estimula o funcionamento do intestino e desintoxica o organismo.
Sugestão de consumo: pode variar entre uma colher de chá, cerca de 10 gramas, a uma colher de sopa, aproximadamente 20 gramas. É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces.
Validade: 24 meses.
O mel quando é NATURAL, pode cristalizar, neste caso aqueça-o em banho-maria sempre abaixo de 40°C.
Produto inspecionado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SISP). Produto Registrado no SISP sob n° 1537
Observações: Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento trate, previna ou cure doenças.