Samani Baby
Product ID: 191
Product SKU: 191
New In stock />
Bolsa Térmica Para Cólica em Bebês

Bolsa Térmica Para Cólica em Bebês

Compre Mais, Pague Menos
Quanto mais itens você escolher, maior é seu desconto!

Marca: Samani Baby Referência: bolsaterm


Por:
R$ 47,00

ou 12x de R$ 4,85 com juros
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Bolsa Aromatizada Contra Cólicas em Bebê - Diversas Estampas

Como é boa a chegada de um bebê, não é mesmo? A casa fica mais alegre, todos ficam ali encantados com ele... E logo em seguida já vem a fase da amamentação, que une tão de pertinho mamãe e bebê.

Mas é uma pena que nem tudo são flores... Assim que o bebê começa a crescer, vêm as tão temidas cólicas. Ele fica todo inquieto, com aquela dor na barriguinha... É um sofrimento tanto para ele quanto para a família, que não tem muito que fazer para aliviar estas dores.

Ainda bem que sempre há alternativas que podem aliviar estes sintomas. Uma delas é a Bolsa Térmica Para Bebê com Cólicas, que a gente mesmo fabrica aqui no Armazém Pinóli. Ela é feita com ervas, traz alívio para as dores e ainda tem propriedades terapêuticas. Fabricamos estas bolsas com muito carinho, de maneira totalmente artesanal, para que você possa amenizar os sintomas das cólicas de seu bebê.

No seu interior há semente de linhaça marrom, camomila, erva-doce e folha de maracujá. Cada uma destas ervas possui uma propriedade diferente, e juntas vão aliviar os sintomas das cólicas em seu bebê. É só aquecer a Bolsa Térmica no forno de micro-ondas por alguns minutos e colocar sobre a barriguinha do neném, deixando-a aquecida.

Pensando no bem estar de seu bebê, a capa é feita com algodão cru (não pode ser lavada, caso contrário o produto perde suas propriedades) e as fronhas são de tricoline, um tecido bem suave, e que não causa alergias.

Veja só as propriedades das ervas que vêm dentro da Bolsa Térmica:

- Semente de Linhaça: Por ser uma oleaginosa, faz com que a temperatura se mantenha por mais tempo. Assim, você pode deixá-la em contato com o a barriguinha do bebê de forma mais prolongada.

- Camomila: Ao ser aquecida, a Bolsa Térmica para Bebê com Cólicas dissipa no ar o perfume das ervas, entre elas da camomila. Com propriedades calmantes e que aliviam a ansiedade, a camomila no ar deixa o ambiente todo perfumado, e seu bebê, sentindo este perfume, ficará bem calminho.

- Erva-doce: Também conhecida como funcho, é uma planta medicinal utilizada no combate à má digestão, gazes e dor de barriga. Podemos dizer que a erva-doce é um tratamento milenar, pois desde a época de nossos avós ou até bisavós, ela sempre foi muito conhecida e usada para tratar estes males. Além disso, tem propriedades calmantes.

- Folha de Maracujá: Apesar de todos acreditarem que a somente polpa do maracujá ser calmante, saiba que folha dele é muito rica nesta propriedade. Então seu bebê poderá ficar mais tranquilo.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

COMPOSIÇÃO: Camomila, Erva-Doce, Folha de Maracujá e Linhaça Marrom. Capa de Algodão Cru. Fronhas de Tricoline de Algodão.

MEDIDAS (C X L): 16 x 15 cm.

PESO: 160 gramas*.

*Pode haver pequena variação no peso da bolsa térmica para cólicas.

MODO DE USAR:
 
- Colocar a bolsa térmica para bebê com cólicas no forno microondas por 20 segundos.
 
- Antes de colocar sobre a barriguinha do bebê, sinta a temperatura com as costas de suas mãos, aquecendo mais se for preciso, ou deixando esfriar um pouco antes de colocar em contato com o bebê.
 
- Não coloque diretamente em contato com a pele do bebê. Coloque sobre a roupinha, ou caso esteja sem, utilize uma fralda de pano entre a almofada e a barriguinha.

 - Após o uso, coloque a bolsa dentro do saquinho plástico (Ziplock), bem fechado. Em seguida guardar na geladeira.

 
OBSERVAÇÕES: 
- Produto fabricado de forma totalmente artesanal.

- Esta Bolsa não é um medicamento, que irá acabar com as cólicas do bebê. Ela age diminuindo as dores decorrentes das cólicas.

- Não lave a bolsa. Lave apenas as fronhas externas.

- Caso o bebê esteja com alguma alergia ou ferida na barriguinha, não utilize esta bolsa, pois o contato com o calor pode prejudicar a situação.

- Pode haver pequena variação na cor da estampa da fronha.

ALÉRGICOS: Possui Camomila, Erva-Doce, Alfazema e Linhaça Marrom. 

COMPOSIÇÃO: Capa de Algodão Cru e Fronhas de Tricoline de Algodão

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características