Atendimento (16) 3432-3084 (16) 99304-9309 (16) 98115-3050 (WhatsApp) Seg a Sex: das 08 às 19 hs | Sáb: das 08 às 13 hs Mensagens enviadas fora destes horários serão respondidas assim que iniciado novo expediente.

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

 

Que bom que você comprou no Armazém Pinóli! Somos muito gratos pela sua escolha, e esperamos que você tenha ficado satisfeito com seu produto.

Mas caso aconteça alguma coisa, e você tenha que desistir da compra (será uma pena...), é preciso seguir alguns procedimentos para que tudo se resolva rapidinho.

Pensamos sempre nos nossos clientes, que gostamos de chamar de amigos, então temos uma política de troca que respeita as normas do Código de Defesa do Consumidor. Vamos conhecê-la então:

Condições:

1. O prazo para desistência da compra devido a arrependimento e solicitação de reembolso do valor pago é de ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, a partir da data do recebimento do produto.

2. O prazo para solicitação de troca é de ATÉ 7 DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto.

3. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Armazém Pinóli através do email contato@armazempinoli.com.br.

    Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução através de outro canal que não seja o e-mail.

4. Cuidamos sempre da qualidade no manuseio e envio de nossos produtos, mas sabemos que estamos sujeitos a fatores externos à empresa, então podem ocorrer situações em que receba seu produto com algum problema. Caso isso ocorra, nos comunique através do email contato@armazempinoli.com.br. Neste e-mail, informe qual o problema que seu produto apresenta.

5. Em caso de produto com defeito de fabricação, o prazo para solicitar troca é de ATÉ 3 DIAS a partir da data de recebimento do produto.

6. Em caso de troca ou devolução, o produto deve ser enviado ao Armazém Pinóli em sua embalagem original. Não nos responsabilizamos por problemas com produtos devolvidos em embalagens inadequadas.

7. O produto não poderá apresentar sinais de que foi utilizado, ou seja, deve estar em seu tamanho e quantidade originais. Além disso, não pode apresentar sinais de mau uso.

8. Reservamo-nos o direito de não atender à solicitação de troca ou devolução, se um dos critérios acima não for cumprido por parte do cliente. Neste caso comunicaremos o motivo da recusa por e-mail, e poderemos então reenviar o mesmo produto.

9. No caso de devolução, o reembolso ocorrerá no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), juntamente com o valor do frete pago pelo cliente (caso exista e for comprovado). O prazo para reembolso é de ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.

10. No caso de troca, uma vez que forem cumpridas as condições citadas acima, o Armazém Pinóli enviará novo produto, em um prazo de ATÉ 7 DIAS ÚTEIS. O frete pago pela devolução será devolvido ao cliente ou revertido em crédito para uma nova compra.

11. Não trocamos produtos por créditos na loja. Todos os produtos devem ser trocados por outro produto.

12. Restando alguma dúvida, sugestão ou reclamação, por favor enviar e-mail para contato@armazempinoli.com.br.

Informações adicionais:

. Damos prioridade ao contato via e-mail, pois é uma forma de deixar documentado todo o processo a ser realizado. Isto garante a segurança e transparência entre as duas partes (loja e cliente).

- O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito em Conta: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o reembolso através de depósito em sua conta corrente. Para isso, o titular da conta deve ser o mesmo que efetuou a compra em nossa loja.